Artilheiros da Liga dos Campeões após a fase de grupos

A Liga dos Campeões é o torneio de futebol de clubes mais prestigiado do Velho Continente. Os clubes mais bem avaliados do torneio são:
* Real Madrid;
* Barcelona;
* Juventus;
* Liverpool;
e muitos outros.
O torneio é realizado todos os anos, e a temporada atual é a 15ª. Já acabou, e podemos ver que as equipes não estão na melhor forma. A principal razão para isso é a falta de motivação, o que é óbvio pelo fato de os clubes não terem ganho um troféu nos últimos 5 anos.

O principal objetivo das equipes é terminar entre os quatro primeiros, e isso é possível se eles ganharem o torneio. Os resultados da temporada anterior não foram bons, então as equipes têm que melhorar a situação nas próximas partidas.
Na fase de grupos, os artilheiros da temporada
Os topcrrs são:
* Liverpool;
* Napoli; * Manchester United; * Sevilla; e muitos mais.
Esta é uma boa oportunidade para descobrir os melhores jogadores do campeonato. As equipes têm muitas chances de ganhar o troféu, então eles têm que mostrar o seu máximo.
Quem serão os principais favoritos da Liga dos Campeões?
As primeiras partidas da fase de grupos não foram convincentes, por isso agora é muito mais fácil encontrar os líderes do torneio, bem como encontrar seus rivais. As seguintes equipes são os principais candidatos à vitória na Liga dos Campeões:
1. Liverpool. A equipe tem uma ótima formação, e é bastante capaz de marcar muito. Os Reds já ganharam o troféu dos Campeões em 1996, e eles são um verdadeiro candidato ao título novamente.
2. Napoli. O clube tem um bom elenco, que pode ser reforçado. A última vez que o time ganhou a taça foi em 2009.
3. Manchester United. Os Diabos Vermelhos são capazes de vencê-lo novamente. O elenco da equipe é muito forte, assim como a equipe técnica.
4. Sevilla. A equipe espanhola está sempre na lista das equipes mais fortes do mundo. O treinador do clube é um ex-jogador do Sevilla, e ele é capaz de ajudar a equipe a ganhar troféus.
5. Tottenham Hotspur. Os Spurs têm um grande elenco, e muitos dos jogadores já jogaram na Premier League.
Também vale ressaltar o fato de que a equipe não ganha o troféu há muito tempo. Na temporada anterior, a equipe teve bastante sucesso, e conseguiu terminar na primeira posição. Agora, os Spurs têm que fazer o seu melhor para ganhar um lugar na divisão de elite.
Maior pontuação da Liga dos Campeões do atual campeonato
A atual temporada do Campeonato Inglês já mostrou que o nível da competição é bastante alto. O atual campeão da Inglaterra é o Manchester United, e seus artilheiros são:· Lukaku;· Rashford;· Pogba;· De Gea;· Smalling.
Esses jogadores são os líderes em suas posições, e seu desempenho no torneio atual é bastante impressionante. Os artilheiros da Liga dos Campeões desta temporada são:1. Lukaku, lukaku. O jogador belga marcou um total de 6 gols nas partidas do grupo, o que foi bastante inesperado para os torcedores. O jogador já marcou 4 gols em uma partida contra o Liverpool, e agora ele conseguiu marcar 6 gols.
Lukaku é um grande atacante, e seu desempenho em um torneio é realmente impressionante. Ele é um jogador de verdade, que é capaz não só de marcar gols, mas também de distribuí-los.
Ele é um jogador que pode mudar o curso da partida a qualquer momento.
O Manchester United é um time que pode ser chamado de ameaça real aos líderes. Os jogadores desta equipe já conseguiram ganhar dois troféus seguidos, e isso é um bom resultado.
Quais são as chances dos Reds ganharem outro troféu?
Para responder a esta pergunta, é necessário entender o estado atual do Manchester United e seus concorrentes.
Após a vitória do campeão anterior, o clube estava bastante instável. A gestão dos Diabos Vermelhos foi substituída por uma nova, e no verão os jogadores foram comprados.
No entanto, a nova gestão não conseguiu resolver os problemas do elenco. Os problemas não se limitam à falta de motivação, e há muito mais problemas.
Entre os principais problemas do Manchester United está o fato da falta de estabilidade. O novo treinador não tem tempo para resolver os problemas, que são óbvios a uma longa distância do torneio.
Outro problema é a defesa fraca. A defesa do United é bastante fraca, e se o time não melhorar, então será muito difícil vencer no futuro.
Claro, os Reds não são o único time que tem problemas, mas eles são o melhor time da liga, e uma das principais razões para este fato é a instabilidade da gestão.
Eles não têm um longo período para corrigir problemas, e como resultado, os jogadores do Manchester United não são capazes de se concentrar no jogo.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nove + 6 =