Football Manager 2019: os melhores agentes livres da Europa

A nova temporada do Campeonato Inglês começou. A nova temporada é um verdadeiro teste para os clubes, e será interessante acompanhar os resultados das partidas. A Premier League é a liga mais forte do mundo, e as equipes têm muitas chances de ganhar o título.

A competição na Premier League será muito intensa, e isso é especialmente verdade para as primeiras rodadas. As equipes terão que decidir se querem lutar pelo título ou não.
Os principais concorrentes das equipes são:
1. Liverpool. A equipe tem muito a provar, e eles estão prontos para fazê-lo. O principal objetivo da equipe é ganhar medalhas de ouro na EPL.
2. Manchester City. O clube tem uma boa formação, e se jogarem bem, podem ganhar o campeonato.
3. Arsenal. Os Gunners são um verdadeiro candidato ao título de campeão, e seu principal objetivo é entrar na zona da Liga dos Campeões.
4. Chelsea. Os Blues têm um bom elenco, e muitos jogadores já ganharam a Premier League.
5. Manchester United. Os Diabos Vermelhos têm um banco longo, e muita coisa pode acontecer seguida.
6. Tottenham Hotspur. Os Spurs são um time que tem uma grande chance de ganhar muito.
7. Brighton & Hove Albion. A B&H é uma equipe forte, e no futuro eles serão capazes de lutar contra os líderes do Primeiro-Ministro.
Everton. Os Toffees são uma equipe jovem, mas eles têm um grande potencial.
9. Leicester City. Este time está pronto para lutar até o último jogo.
10. Southampton. Os Saints têm uma formação brilhante, mas o principal objetivo deles é lutar na Liga Europa.
Todas as equipes estão prontas para a nova temporada, e veremos como o Premier vai mudar.
Quem ganhará a Copa EFL?
O Campeonato Inglês é um dos campeonatos mais fortes do mundo. Os clubes têm uma boa chance de chegar à Liga dos Campeões. A taça EFL é outro troféu que é realmente interessante de assistir.
Na nova temporada da EFL, os clubes terão uma verdadeira luta por medalhas de ouro. Os favoritos da temporada são: Liverpool, Manchester City, Chelsea, Arsenal, Tottenham Hotspurs, Everton, Leicester City, Southampton, Brighton &Hove Albion e Everton.
No momento, as equipes dos top 4 são as mais ativas no mercado de transferências. As seguintes transferências já foram feitas:
* James Milner, do Liverpool;
* Andre Gomes, do Manchester City;
* Riyad Mahrez de Leicester City; e
Séamus Coleman de Southampton.
Essas transferências serão muito úteis para as equipes. Liverpool e Manchester City têm uma formação muito boa. Os Reds têm vários jogadores que já jogaram na Liga dos Campeões. Eles têm um alto potencial, e um deles é Mohamed Salah.
Você sempre pode acompanhar os resultados da Epl em nosso site. Aqui, você pode encontrar as últimas notícias do Premier e outros campeonatos.
Quais são os resultados da Eredivisie?
Nesta temporada, muitos clubes holandeses estão lutando pelo título do campeonato. Os jogos mais interessantes são as partidas de Eredi e da Eerste Divisie.
Nesta temporada, Ereda é muito ativo nas transferências. Os clubes holandeses já conseguiram muito com os mercados de transferências. As transferências de Eerde Divisiet incluem:
· Gedson Fernandes, do Ajax;
· Gertjan Verbeek de Feyenoord;
· Sébastien Squillaci de Twente.
Muitos clubes conseguiram fazer transferências, e agora eles podem se concentrar nas partidas do campeonato.
Será que o Feyenoort será capaz de não perder para Erediva?
Feyenoort é um time da Holanda. É uma equipe jovem e promissora. O treinador é Frank de Boer. Ele conseguiu ganhar muitos títulos, e ele está pronto para uma luta contra Eredva.
Federico Fazio é o treinador do Feyenoar, e sua principal tarefa é impedir que o clube holandês perca pontos. A primeira partida da nova campanha foi um fracasso, e o Feyenoor perdeu para eerderse Divisioen.
É possível que o time seja mais forte na segunda partida, mas vai depender do resultado da primeira partida. O Feyenoorn terá a chance de se provar no campeonato, e então o treinador decidirá se vai manter Fazios ou não, e se ele quer substituí-lo por outra pessoa.
Onde você pode encontrar os resultados de Eupen?
No verão, os Eups estão prontos não só para a Copa dos Campeões, mas também para a Liga Europa. Muitos jogadores do Euploon já fizeram transferências. Entre eles, você deve destacar:
● De Jong;
● De Jong, De Jong Hoekman, De Boer, De Ligt, De Schryver;
• Van Dey;
● Van Deyssel.
Agora os Euses estão prontos, e você pode acompanhar o resultado em nosso site.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 − oito =