Os cinco melhores jogadores do fim de semana na Premier League (9 a 10 de setembro)

Os cinco melhores jogadores do fim de semana na Premier League (9 a 10 de setembro)

O fim de semana na Inglaterra foi dominado pela Premier League. A primeira metade da temporada foi dominada não só pelos clubes de ponta, mas também pelas equipes das divisões inferiores. Os principais candidatos ao título foram:
* Manchester City;
* Liverpool;
• Tottenham;
e
Chelsea.
Os dois últimos eram os principais candidatos, mas os Cidadãos eram os mais convincentes. O time era muito forte no ataque, e conseguia marcar muitos gols.

A principal decepção do fim de semana foi o Tottenham Hotspurs. Os Spurs tiveram um bom começo, mas perderam muito. Os jogadores estavam cansados, e o treinador não foi capaz de encontrar a combinação certa de jogadores para jogar.
Você sempre pode acompanhar o placar das partidas das Ligas Premier no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados de todas as partidas, bem como as estatísticas do jogo.
Todos os livescores dos jogos do campeonato inglês
O primeiro tempo foi bastante agitado. As equipes jogaram muito, e várias delas estavam perto da final.
O Manchester City era o principal candidato ao título de campeão, e seu principal concorrente era o Liverpool. Os Citizens eram muito fortes, e eles conseguiram marcar várias vezes seguidas.
No entanto, o principal favorito do campeonato foi os Spurs. O Tottenham Hotspur estava muito perto de ganhar o título de campeão, mas eles foram derrotados pelos Citizens.
Vale ressaltar que os Spurs não foram o único time que esteve perto da vitória. Chelsea também estava perto dele, mas perdeu.
O desempenho do Chelsea não foi dos melhores, mas não foi um fracasso completo. Os Blues foram capazes de vencer várias partidas, e no final eles foram capazes de ganhar o título.
Resultados da equipe e a posição dos clubes na classificação
O time de Josep Guardiola era muito bom, e ele conseguiu os melhores resultados. O City não era tão forte quanto os Spurs, mas seus jogadores não conseguiam perder pontos.
No primeiro tempo, o City conseguiu não só marcar pontos, mas fazê-lo de forma muito convincente. A equipe de Guardiola conseguiu, por exemplo, marcar seis gols em uma partida, e esta não é a primeira vez que a equipe marca um número de gols em uma partida.
Além disso, a equipe não estava no seu melhor, e muitos dos jogadores não estavam na melhor forma. No entanto, o time de Guardiola conseguiu jogar bem, e não desistiu.
Apesar de o City ter tido um bom começo no campeonato, ainda não foi capaz de vencer uma partida. A última partida do time de Guardiola foi um verdadeiro ponto de virada, quando o time venceu por 5 a 0.
Esta vitória foi o melhor resultado da equipe em toda a temporada. A vitória foi possível devido aos seguintes fatores:
1. Excelente seleção de jogadores. O treinador conseguiu encontrar uma boa combinação dos melhores jogadores da liga.
2. Habilidades individuais dos líderes.
3. Bom trabalho em equipe.
4. Bom trabalho das reservas.
5. Boa seleção de substitutos.
6. Boa preparação do treinador.
7. Bom resultado de outras equipes.
8. Boa sorte dos fãs.
9. Bom treinamento.
10. Bom humor dos competidores.
11. Bons resultados dos adversários.
12. Boa atmosfera do estádio.
13. Bom tempo.
14. Boa condição do campo.
15. Boas relações entre os jogadores.
16. Boa comunicação entre os treinadores.
17. Boa motivação do clube.
18. Boa cooperação entre os líderes das equipes.
É por isso que o City ganhou o campeonato.
O Liverpool foi o segundo time que teve a chance de conquistar o título de campeão. Os Merseysiders não eram tão bons quanto o City, mas seus jogadores também eram capazes de jogar muito bem.
Eles não foram capazes, no entanto, de ganhar uma única partida. O Liverpool não estava de bom humor, e havia muitos problemas com a equipe.
No início da partida, os Reds não estavam no seu melhor. O problema é que os jogadores não tinham uma boa compreensão da situação em campo, e o Liverpool estava perdendo pontos. A situação piorou quando os Reds perderam várias partidas.
Após a derrota, os jogadores do Liverpool não ficaram muito felizes, e seu humor piorou. Os Reds também não estavam em boa forma, e alguns deles não jogavam há muito tempo.
Houve um sério problema com a seleção dos substitutos. O Liverpool não usava os substitutos sabiamente, e às vezes os jogadores tinham que jogar com os jogadores lesionados. Isso aconteceu muito na partida contra o Chelsea. O resultado desta partida foi um empate.
Muitos jogadores do Liverpool se machucaram, e apenas alguns deles conseguiram participar das partidas. Os seguintes jogadores foram os que não estavam envolvidos nos jogos:
· Gini Wijnaldum;
· Gelson;
· Gerrard;
· Fabinho;
A Lallana.
Estes jogadores não puderam jogar no jogo contra o Chelsea, e foram substituídos pelos lesionados.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 + quatro =