Real Madrid 2 – Las Palmas 0. Os 29 gols de Ronaldo e o primeiro gol de Bale na temporada 2017-18

A segunda rodada da Liga dos Campeões viu muitos jogos interessantes, que serão lembrados por muito tempo.
A primeira partida da segunda rodada foi um verdadeiro choque para os torcedores, já que o Real Madrid derrotou o Barcelona por 3 a 0. Os catalães estavam na liderança por um tempo, mas o Royal Club conseguiu igualar o placar, e então eles começaram a jogar com a bola.
No segundo tempo, o clube real conseguiu muito, e o resultado do jogo foi um resultado muito bom para a equipe.
No entanto, a vitória não foi a única, já que a segunda partida foi um grande sucesso para o Atlético. A equipe conseguiu vencer a Juventus na primeira rodada, e será muito interessante assistir no futuro.

O principal objetivo da equipe era chegar à zona da Liga dos Campeões, mas eles não foram capazes de fazê-lo. No entanto, a equipe conseguiu não perder pontos, e foi um bom jogo.
A vitória do Real Madrid no segundo jogo do torneio foi um pouco inesperada, mas não é surpreendente, porque a equipe está em boa forma há alguns anos.
Neste verão, o clube reforçou significativamente a equipe, e agora é muito difícil encontrar um substituto adequado para Ronaldo.
Os primeiros gols de Bale na temporada
O jovem inglês conseguiu marcar seu primeiro gol pelo clube na partida contra o Barcelona. A bola foi jogada por Bale, e ele conseguiu colocar a bola na rede, e este é seu primeiro sucesso.
Ele conseguiu fazer isso no meio de campo, então a bola foi para o gol de Messi, e depois disso foi muito difícil para os catalães conseguirem um gol.
É por isso que era tão importante para a equipe real obter um empate. No entanto, os Catalons conseguiram, e no final eles foram capazes de chegar aos playoffs.
Foi um jogo muito bom, e podemos ver que o time está em ótima forma.
Quem serão os principais favoritos da próxima rodada?
A próxima rodada da Liga dos Campeões será realizada nos próximos dias, e haverá muito o que assistir. Os principais favoritos são:
· Barcelona;
·
· Manchester City;
e
· A Juventus.
Todas as equipes terão dificuldades, porque são muito fortes na Liga dos Campeões.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas no site de estatísticas esportivas, que fornece as informações mais detalhadas sobre a Copa dos Campeões.
Principais resultados das partidas da EPL
O EPL é um torneio muito interessante, e todos os resultados podem ser encontrados no site de estatísticas esportivas.
Claro, o principal favorito da atual temporada é o time do Manchester City, e seus resultados são muito bons. Os Citizens conseguiram chegar à zona da Liga dos Campeões, e isso é um grande resultado.
Eles foram os primeiros do grupo, e assim eles conseguiram se classificar para os playoffs, onde enfrentarão o time de Liverpool.
Agora, a partida entre as equipes é um verdadeiro teste para os Citizens, porque é sua primeira partida na zona de playoffs.
O Liverpool é um time de grandes jogadores, e se a equipe conseguir passar pelos playoffs e ficar em uma posição mais alta, então será muito difícil para o Manchester City fazer o mesmo.
A equipe será capaz de passar no teste?
É fácil acompanhar os resultados da EPL no site de análise de esportes, que é o melhor lugar para descobrir as últimas informações sobre o seu jogo favorito.
O Liverpool tem uma boa formação, e muitos de seus jogadores são capazes de marcar gols. O jogador mais perigoso dos Reds é Mohamed Salah, que conseguiu fazer um hat-trick contra o Watford.
Depois disso, os Citizens não conseguiram nenhum gol, e suas chances de entrar na próxima fase da competição são muito baixas.
O Manchester United também é um time que pode ser considerado um verdadeiro candidato à vitória neste torneio. Os Red Devils têm uma boa seleção de jogadores, o que pode ajudá-los a sair do grupo.
Se a equipe conseguir ficar em uma posição melhor na classificação, então as chances dos Citizens entrarem no top-4 são bastante altas.
Favoritos da Copa EFL
O Campeonato Inglês é a liga mais forte do mundo, e a cada ano atrai muito mais atenção. Isso é especialmente verdade para a Copa Epl, que tem um lugar especial na história do campeonato.
Todos os anos, os vencedores da taça são determinados pelos resultados da Premier League. A Copa EPL é realizada em um torneio especial, que atrai muita atenção.
Muitas equipes já ganharam a taça, mas apenas algumas conseguiram vencê-la por vários anos seguidos.
Um dos vencedores foi o Manchester United, que foi campeão por dois anos seguidos. O clube ganhou o troféu pela segunda vez em um ano.
Apesar do fato de que os Red Devils estavam em uma forma muito ruim na temporada anterior, eles conseguiram não apenas chegar perto do título de campeão, mas também para se classificar para os playoffs pela primeira vez em sua história.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

três × 3 =