Revisão semanal das transferências e rumores mais interessantes do mundo do futebol

A janela de transferência está aberta, o que significa que podemos esperar ver muitas transferências interessantes. Os principais rumores de transferência dizem respeito às seguintes equipes:
* Manchester United;
* Liverpool;
* Arsenal;
Chelsea;

Vale ressaltar também que os principais rumores de transferência dizem respeito às transferências dos principais clubes da Premier League. Isso não é surpreendente, pois as principais transferências desta temporada foram feitas pelas equipes que estão entre as três melhores da classificação.
As transferências do Manchester United
A principal transferência do Manchester Unites é a contratação de Anthony Martial. O jogador português tem contrato com a equipe até o verão de 2021. A transferência de Martial é uma boa oportunidade para o clube reforçar a defesa, e também é uma boa chance para a equipe conseguir um bom substituto para o lesionado Phil Jones.

A contratação de Martial também tem um impacto no desempenho da equipe. O time agora está mais forte do que era antes da contratação, e isso pode ser visto no fato de que o time é capaz de lutar pelo primeiro lugar na classificação, o que é muito importante para os torcedores.
No mercado de transferências, vale ressaltar o fato de que o Manchester United não é o único time que contratou um novo jogador. As seguintes equipes também assinaram novos jogadores:
• Liverpool; e
• Tottenham Hotspur.
Deve-se notar que a transferência de Sterling é uma surpresa para muitos torcedores, pois não é um jogador que o clube vem procurando há muito tempo. O clube já contratou o jogador por uma quantia muito pequena de dinheiro, mas o jogador não é realmente um jogador estrela, e o clube terá que pagar muito por ele.
No entanto, a contratação é uma grande oportunidade para o Manchester United, pois agora a equipe tem uma boa seleção de jogadores.
Transferências do Manchester United no verão
A janela de transferências de verão já trouxe muito para o clube, e agora o clube está em boa forma. As transferências de Anthony são um bom exemplo disso. O jogador é um jogador muito bom, e ele pode ser uma boa adição ao time, mas ele tem um contrato longo, então o clube não pode se dar ao luxo de cometer um erro.
O Liverpool também está em ótima forma, pois na janela de transferências o clube conseguiu contratar vários jogadores, e eles estão prontos para ajudar a equipe no futuro. Entre os novos jogadores que os Reds assinaram estão:
· Mohamed Salah;
·
·; Sadio Mané;
• Mohamed Salim.
Esses jogadores vão ajudar o clube a longo prazo, porque eles já mostraram que podem ser muito úteis para os Reds.
Transferências do Chelsea no verão
No verão, o clube também conseguiu fazer algumas transferências. Entre eles estão:

Lukaku;
• Eden Hazard;
· Tammy Abraham;
Essas transferências ajudarão o Chelsea em um futuro próximo. A contratação de Tammy é uma grande surpresa para os torcedores do Chelsea, que esperavam ver a contratação de um novo craque.
Mercado de transferências do Chelsea no verão de 2018
O clube tem muito no mercado, e muitos jogadores estão prontos para o futuro, e podem ajudar os Blues na luta por medalhas de ouro. O mercado de transferências de verão é muito ativo, e o Chelsea é um dos principais candidatos ao título. A nova temporada do clube começa, e podemos ver se o time será capaz de defender seu título.
Principais rumores de transferência da temporada
A equipe está no meio do campeonato, e há muito que pode ser feito para melhorar os resultados dos jogadores. Os primeiros jogos da nova temporada nos mostrarão se os jogadores dos Blues estarão prontos para lutar até a última rodada, ou se eles estarão cansados disso e querem deixar o clube.
Há muitos rumores de transferência, e essas transferências afetarão os resultados no campeonato. A transferência mais importante do verão é a que diz respeito ao principal clube do Campeonato Inglês, o Manchester United. A diretoria do United contratou o jogador português Anthony Martial, que tem um contrato muito longo.
Anthony é um jogador que pode ser útil para o Manchester City, porque ele já mostrou suas capacidades no Campeonato Inglês. O Campeonato Inglês é uma competição muito difícil, e o Manchester United tem a chance de ganhar o título este ano.
Após a contratação, a diretoria do clube está confiante de que o jogador irá ajudá-los na próxima temporada. A diretoria do Manchester United está tentando reforçar sua defesa, pois isso é muito necessário para a defesa do título, e para isso o clube precisa fortalecê-lo.
Neste verão, o Manchester City também tem gerenciado muito, e na equipe há uma série de jogadores que podem ajudar na defesa. O City agora é um time que pode lutar por um lugar no top-4, e se a equipe conseguir entrar no top-3, será muito difícil sair dela. A próxima temporada será extremamente importante para esta equipe, pois se conseguir ganhar medalhas de ouro, pode se tornar uma daquelas equipes que podem desafiar as melhores equipes pelo título do campeonato.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × quatro =